CONSULTORIA LINGUÍSTICA E EDIÇÕES TEXTUAIS


Os serviços de Consultoria linguística, prestados pelo escritor Elói Alves, nascem de sua experiência no ensino de língua vernácula e de literatura, de ampla produção textual, traduções e de crítica textual e literária, cujos trabalhos foram premiados mais de uma vez, por Instituições como a Prefeitura de São Paulo, trabalhos que, à sua produção intelectual individual, se juntam diversas publicações conjuntas e prefácios solicitados por importantes autores. 
Nos últimos anos, além de parcerias com Escritórios e Empresas, vários projetos para publicação por diversas Editoras, de autores e profissionais gabaritados, da Literatura Artística e da Ciência Jurídica, passaram pelas mãos e olhos do escritor, para sua revisão - crítica e técnica - e orientação textuais. Com formação linguística e literária pela Universidade de São Paulo - USP, o Consultor formou-se também em Teologia, estudou Filosofia, e atualmente empreende-se no curso de Direito da FMU.
Os serviços de Consultoria abarcam também a orientação estética do texto, revisão e correção gramaticais, morfossintática, pontuação e acentuação, adequações ao Novo Código Ortográfico, Normas Técnicas, questões discursivas, literárias, bibliográficas, de coerência e coesão entre outras, necessárias tanto a textos artísticos, científicos ou publicitários.
Os serviços e valores podem ser consultados e combinados pelo email: eloiaves75@hotmail.com

Alguns trabalhos do Escritor e Consultor Elói Alves
 
 Livro Contos e Causos Notariais, de autoria do Jurista, Professor e Tabelião Arthur Del Guércio Neto, prefaciado pelo Escritor e Consultor Elói Alves
 Livro O Direito Notarial em Artigos, por diversos juristas, revisado pelo Escritor Consultor Elói Alves

 Livro 2243 Questões de Direito para Concurso, do Jurista e Professor Doutor Thales Ferri, revisado pelo Consultor Elói Alves



 Palestra sobre Gêneros Textuais -Tabelião Del Guércio
 
Parceria com a Heros Contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)